Prefeitura de Mamanguape vacina rebanho bovino contra febre aftosa e raiva

Visando a prevenção contra a febre aftosa, uma doença viral e altamente contagiosa que afeta principalmente os bovinos e pode ser transmitida pelo contato entre os animais, a Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria da Agricultura participou da segunda etapa da Campanha Nacional Contra a Febre Aftosa. A prefeita Maria Eunice fez doação das […]

04/12/2019 23h11 Atualizado há 4 anos atrás

A prefeita Maria Eunice fez doação das vacinas contra a aftosa e a raiva aos pequenos produtores rurais e disponibilizou também serviços dos profissionais da área de ciências agrárias da Secretaria da Agricultura, como os médicos veterinários e técnicos em agropecuária para aplicação das vacinas.

As ações são realizadas nas propriedades rurais com o objetivo de garantir a imunização adequada do rebanho e também para dar mais comodidade e segurança ao produtor rural.