Prefeitura de Mamanguape vacina 45+ a partir desta segunda-feira (28)

A Prefeitura de Mamanguape continua a todo o vapor com o cronograma de vacinação contra COVID-19, com a aplicação das doses de segunda à sexta-feira, no ginásio da Escola Estadual Senador Rui Carneiro, das 8h30 às 13h00. A partir da próxima segunda-feira (28) serão vacinadas pessoas com 45 anos ou mais sem comorbidades, bem como […]

25/06/2021 22h54 Atualizado há 3 anos atrás

A partir da próxima segunda-feira (28) serão vacinadas pessoas com 45 anos ou mais sem comorbidades, bem como os grupos prioritários já contemplados com direito à vacina com 18 anos ou mais. Lembrando que serão apenas 250 (duzentos e cinquenta) atendimentos por dia.

Conforme cada grupo prioritário ou etário, é necessário apresentar a documentação pertinente, sendo para os professores a declaração da escola, para gestantes e puérperas a autorização do médico e para os demais grupos prioritários xerox do laudo ou declaração do médico para comprovar o grupo contemplado. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3292-2269 ou pelas redes sociais oficiais da Prefeitura de Mamanguape.

O município segue vacinando, além das pessoas sem comorbidades 45+, estão sendo imunizados trabalhadores de educação das Redes de Ensino Básico (Municipal, Estadual e Privada), gestantes e puérperas com ou sem comorbidades, pessoas com síndrome de down, doentes renais (que fazem diálise),  transplantados de órgãos sólidos ou medula óssea e pessoas com deficiência permanente que tenham 18 anos ou mais.

A vacinação com a primeira dose acontece na Escola Estadual Senador Rui Carneiro e a aplicação da segunda dose é feita na Escola Municipal Iracema Soares, de terça à sexta-feira. Até o último dia 23 de junho já haviam sido aplicadas 10.035 doses, sendo 7.048 imunizadas com a 1ª dose e 2.987 pessoas vacinadas com as duas doses.