Prefeitura de Mamanguape recebe o ‘Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor’

A prefeita Maria Eunice foi premiada na XI edição do Prêmio Sebrae  Prefeito Empreendedor, com projeto na categoria Sala do Empreendedor na Paraíba 2022. A cerimônia aconteceu na tarde da última quinta-feira (05) no  Teatro Paulo Pontes em João Pessoa e a prefeita foi representada pelo secretário de indústria e comércio Udenes Correia.

O prêmio é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos, com resultados comprovados, com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios no município.

A participação consiste em que cada município inscreva  até 02 (dois) projetos dentro de 08 (oito) categorias voltadas para políticas públicas. Mamanguape inscreveu o  projeto idealizado pela Secretaria de Indústria e Comércio, intitulado Mulheres de Negócios – O Empreendedorismo Feminino em Mamanguape, em prol da valorização e do fortalecimento das mulheres empreendedoras do município.

O processo de escolha dos projetos vencedores passa por 03 (três) etapas, sendo a primeira de  habilitação do projeto, a segunda de classificação para a final e última de avaliação. Todas as etapas passaram por uma  banca julgadora, formada por vários profissionais do meio do empreendedorismo, que julgaram os projetos vencedores.

“Agradeço a nossa prefeita pela confiança e pelo apoio que vem dando à Secretaria de Indústria e Comércio, assim como a  minha equipe, que é pequena em quantidade, mas grandiosa em competência”, disse Udenes.