Prefeitura de Mamanguape recebe doação de R$15.000 em cestas básicas da SICREDI

A Prefeitura de Mamanguape recebeu nesta sexta-feira (11) uma doação de R$15.000,00 (quinze mil reais) em cestas básicas da Sicredi Cooperativa de Crédito. A prefeita Eunice Pessoa e a secretária Danielle Rodrigues (Finanças) receberam um cheque simbolizando o montante doado pela Sicredi, que também foi acompanhado pelos secretários Alex Figueiredo (Defesa Civil e Habitação) e […]

11/06/2021 22h51 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Mamanguape recebeu nesta sexta-feira (11) uma doação de R$15.000,00 (quinze mil reais) em cestas básicas da Sicredi Cooperativa de Crédito. A prefeita Eunice Pessoa e a secretária Danielle Rodrigues (Finanças) receberam um cheque simbolizando o montante doado pela Sicredi, que também foi acompanhado pelos secretários Alex Figueiredo (Defesa Civil e Habitação) e Ana Cristina (Cultura).

A doação faz parte do projeto Gente Que Cuida Cresce da Sicredi e funciona através de parceria celebrada pela cooperativa com as prefeituras onde há agências sediadas e busca contribuir com a população mais carente. Segundo Aldemar Torres, representante da Sicredi, esse trabalho é desenvolvido desde a sua fundação da instituição e faz parte do espírito cooperativista.

A doação foi recebida com muita alegria pela prefeita Eunice Pessoa, que comemorou o recebimento do benefício para a população mais carente. “Nós estamos muito felizes por receber e poder repassar todo esse valor em alimentos, que vem em muito boa hora, ainda mais num momento tão difícil pelo qual passa todo nosso o país”, disse a prefeita.

Quem também participou na cerimônia foi a secretária de finanças Danielle Rodrigues, que destacou a importância de mais esta parceria. “Nós estamos onde satisfeitos com mais essa soma de forças a todas as ações já implementadas pelo município, porque buscamos exercitar todos os dias a empatia, ajudando quem mais precisa em suas necessidades mais básicas”, falou Danielle.