Prefeitura de Mamanguape realiza vacinação em ritmo de São João e promove forró pé-de-serra nas ruas

Pelo segundo ano consecutivo Mamanguape não teve festejos juninos, cancelados por causa da pandemia de COVID-19, mas a Prefeitura de Mamanguape usou a criatividade para chamar a atenção da sociedade para a prevenção e conscientização da importância de se adotar as medidas restritivas e de higiene, assim como a imunização contra o coronavírus. Na véspera […]

26/06/2021 18h16 Atualizado há 3 anos atrás

Na véspera de São João, dia 23, na Escola Senador Rui Carneiro houve vacinação para aqueles inseridos na faixa etária acima dos 50 anos e muito forró com Diecson e Trio Massafera. O melhor forró pé-de-serra para animar todos os forrozeiros com o melhor da tradição nordestina, mas se não teve aglomeração em Mamanguape, não faltou animação e muito forró.

Também não faltou forró para quem não estava nas faixas de vacinação e ficou em casa. As Secretarias de Turismo e de Cultura se uniram e levaram o melhor ritmo dos festejos juninos às ruas de Mamanguape com um minitrio no Arraiá em Trânsito. O som ficou por conta de Luciano Xote Show e componentes da Junina Jóia Rara, dois dos orgulhos da nossa cidade.

Não faltaram motivos para brincar em casa com a família e manter todos os cuidados necessários. Salvar vidas e levar a alegria da maior manifestação cultural do Nordeste foi o maior objetivo da gestão municipal.