Prefeitura de Mamanguape realiza o segundo evento Mulheres de Negócio

A prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, promove nos dias 28 e 29 de março o II Mulheres de Negócios – O empreendedorismo feminino em Mamanguape. O local escolhido para sediar as atividades foi mais uma vez o Centro Cultural Fênix, onde é a programação seguirá das 08h00 […]

27/03/2019 15h42 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, promove nos dias 28 e 29 de março o II Mulheres de Negócios – O empreendedorismo feminino em Mamanguape. O local escolhido para sediar as atividades foi mais uma vez o Centro Cultural Fênix, onde é a programação seguirá das 08h00 às 22h00.

No primeiro evento realizado no ano passado, um público de aproximadamente três mil pessoas esteve visitando os stands, vendo os produtos e participando das palestras voltadas para o investimento local. Foi uma jornada muito produtiva e que trouxe novas perspectivas para o empreendedorismo local. Cerca de 40 expositores participaram com a demonstração de serviços e produtos.

A programação foi realizada em apenas um dia, mas devido a grande demanda que surgiu após o seu término, a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico resolveu ampliar a sua duração para dois dias. Para este ano, somente até hoje, mais de 90 expositores já haviam confirmado a sua participação, entre os quais estão lojistas, confecção, moda, beleza, alimentos, entre outros.

Veja AQUI a Programação Completa.

Durante entrevista a uma emissora local, o secretário Udenis Correia destacou a repercussão do evento, principalmente pelo aumento do número de stands que mais que dobrou em relação a 1ª edição. Ele falou sobre a procura de pessoas da região interessadas em participar do evento: “Nós gostaríamos de abrir espaço para outros empreendedores do Vale do Mamanguape, mas apesar da vontade das pessoas de outras cidades, infelizmente no momento não há como atender todas elas”.

O evento é aberto a todo o público do município que poderá apreciar de perto o que os empreendedores locais têm realizado para fomentar a economia na região. Como já destacado na programação, haverá música ao vivo, sorteio de brindes, serviços gratuitos de beleza e atendimentos diversos.