Prefeitura de Mamanguape realiza noite de sonhos com o musical Jingle Bells e a chegada do Papai Noel

Uma noite de festa, luzes e muita emoção, assim foi a apresentação do Musical Jingle Bells, promovido pela Prefeitura Municipal de Mamanguape na noite desta terça-feira (20). Centenas de pessoas, entre adultos e crianças, lotaram a praça da matriz para prestigiar o show. A abertura do evento ficou por conta da Banda Marcial Renato Fonseca […]

21/12/2022 7h23 Atualizado há 1 ano atrás

A abertura do evento ficou por conta da Banda Marcial Renato Fonseca Filho que  apresentou um repertório de canções natalinas. Logo em seguida, foi a vez dos personagens da Imaginarte tomarem conta do palco e contarem a história do Natal com muita música, contos e fantasia.

A prefeita Eunice Pessoa abriu o momento de falas, trazendo para os presentes a sua tradicional mensagem de natal e votos de um feliz ano novo. O vice-prefeito Zenóbio Rodrigues também discursou e fez fotos de boas festas, deixando para todos uma mensagem de esperança.

O momento mais esperado da noite, a chegada do Papai Noel, encerrou o musical e, no ritmo da Fanfarra de Veteranos do município,  deu início a caminhada até o coreto central. Na companhia da prefeita Eunice Pessoa, do vice-prefeito Zenóbio Rodrigues, de vereadores, secretários e colaboradores, o bom velhinho cumprimentou pais e filhos, e iniciou uma longa sessão de fotos.