Prefeitura de Mamanguape realiza intervenção na feira livre do Centro para obras do Novo Mercado Público

A Prefeitura que mais trabalha na Paraíba está realizando uma completa execução do esgoto da Feira Livre. É uma obra robusta, abrangendo 130m² de extensão, preparando o local para receber as futuras instalações do Novo Mercado Público, cujas obras muito em breve serão iniciadas.

A obra estruturante vai ajudar no escoamento das águas e na viabilidade para implantação do novo sistema de drenagem do local. Esta é apenas a primeira de muitas intervenções que serão feitas até o início da obra principal.

O novo mercado público do município é um sonho que começa a se tornar realidade e que em breve modificará completamente a cara da principal feira da cidade. Muito em breve feirantes e consumidores terão um espaço muito mais adequado para comercialização dos produtos produzidos no município.