Prefeitura de Mamanguape realiza Feira de Artesanato nos dias 16, 17 e 18 de junho

A Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, realiza nos próximos dias 16, 17 e 18 de junho mais uma Feira de Artesanato. O evento está inserido dentro da programação junina do município e busca levar a produção dos artesãos locais à população, bem como valorizar o trabalho desses talentosos profissionais. […]

15/06/2022 19h54 Atualizado há 2 anos atrás

A feira de artesanato do grupo Mãos Que Transformam será realizada na Praça da Matriz, no horário das 17h00 às 22h00, com a exposição de 41 stands com crochê, ponto cruz, pinturas de quadros, feltro, artes em resina, entre outros. Nos dias 17 e 18, além do artesanato, haverá também atrações musicais, com apresentações do melhor forró pé de serra  da região.

A iniciativa vai muito além da valorização da produção local, gerando renda e incentivando o turismo regional, integrando o turismo com a geração de negócios. São duas vertentes que buscam incentivar o processo de qualificação das atividades produtivas locais, promovendo também a integração do próprio movimento de artesãos.