Prefeitura de Mamanguape realiza evento em comemoração ao Dia do Agricultor

Na manhã dessa quarta-feira (28), a Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com a Câmara de Mamanguape, EMPAER e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mamanguape, comemorou o Dia do Agricultor. Para os participantes foi um momento ímpar, dedicado exclusivamente para àquele que semeia o desenvolvimento da zona rural, que planta […]

29/07/2021 12h58 Atualizado há 3 anos atrás

Para os participantes foi um momento ímpar, dedicado exclusivamente para àquele que semeia o desenvolvimento da zona rural, que planta e colhe para alimentar nossas famílias.

No evento foi feito transmissão de conhecimento com a palestra sobre Empreendedorismo Rural para o pequeno produtor, ministrada pelo Zootecnista Luciano Targino; muitas homenagens e sorteio de brindes.

Também foi realizada a entrega da mais nova Central de Recebimento e Distribuição de Alimentos, com a entrega de muitos equipamentos e um Caminhão Refrigerado, adquirido em parceria com o Governo do Estado pelo Programa de Aquisição de Alimentos, que servirá para da suporte ao escoamento da produção dos Agricultores de nossa cidade.

A gestão segue fortalecendo a Agricultura, a Defesa Agropecuária e o Abastecimento que cada dia tem alcançado uma nova conquista.

O evento contou com as presenças do vice-prefeito, Dr Zenóbio Rodrigues, vereadores, secretários e auxiliares da gestão, representantes de órgãos e entidades classe e pessoas da agricultura familiar.