Prefeitura de Mamanguape realiza em parceria com a Casa da Cidadania Semana da Criança como ação para emissão de documentos

11/10/2023 14h25 Atualizado há 6 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape em parceria com o Governo do Estado, realizou durante os dias 9, 10 e 11 de outubro, a Semana da Criança. A ação aconteceu na sede da Casa da Cidadania de Mamanguape e teve como objetivo a emissão de documentações como CPF, RG e 2ª via de Registros de Nascimento.

Durante a ação ficou garantida a facilitação burocrática e foi criado um ambiente acolhedor para as crianças. Foram emitidas em torno de 150 Carteiras de Identificação (RG), 80 Cadastros de Pessoas Físicas (CPF) e outros demais serviços ofertados principalmente para o atendimento do público infantil.No decorrer da ação também houve a entrega de lembrancinhas, lanches e distribuição de brindes.

A Casa da Cidadania de Mamanguape também oferta serviços para a retirada de documentações, como RG, CPF, CTPS e Registro Civil, contando também com os serviços do Procon, SINE e Alistamento Militar.

Além da realização da ação voltada para as crianças, todo ano é realizado o Programa Cidadão. Durante o ano de 2022 foram retirados cerca de 477 documentos, entre eles 288 RG, 182 CPF, e em torno de 162 carteiras de trabalho.