Prefeitura de Mamanguape realiza campanha para atrair jovens para vacinação contra covid-19

A Prefeitura de Mamanguape, por meio das Secretarias de Juventude e de Saúde, está realizando o “VACINA, JOVEM!”, uma campanha de conscientização sobre os benefícios da vacinação. A ação, que percorre durante a semana os principais pontos da cidade, é focada totalmente no público jovem, que constitui a maior parcela da população de Mamanguape. As […]

26/08/2021 5h34 Atualizado há 2 anos atrás

As secretarias lançaram uma programação de ação de mídias nas ruas durante esta semana como tema: Vacinas Salvam Vidas. Locais como o largo do Centro cultural Fênix, Praças da Matriz, São Sebastião, da Juventude e Coração de Jesus; bairros como do Areal e outros, recebem as visitas do pessoal da campanha.

A vacinação em Mamanguape está na faixa etária de 18+, para primeira dose, que acontece na Escola Estadual Senador Rui Carneiro, das 8h às 20h. Já para segunda dose, foi montado o posto no Centro Cultural Fênix, das 8h às 13h, de segunda até sexta-feira. As pessoas podem agendar pelo site vacinamme.imunizapb.com.br ou pelo aplicativo VacinaMME, baixando no seu celular.

O secretário de juventude Johnson Oliveira destacou a importância de conscientizar a juventude mamanguapense: “É importante que esse público tenha em mente que é necessário o seu engajamento em prol da vacinação. Só assim, voltaremos à normalidade. E, um dos maiores prejudicados nesses tempos de incertezas, é o jovem. Problemas como o desemprego e a depressão atingiram principalmente a juventude. Apenas com a cooperação de todos, venceremos essa guerra.”