Prefeitura de Mamanguape realiza ação para crianças do Serviço de Pediatria do AME

O AME tem como principal objetivo, abranger o atendimento as crianças de toda a região do Vale do Mamanguape.

05/10/2023 16h40 Atualizado há 7 meses atrás

A prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (05), uma ação em alusão ao Dia das Crianças, no Ambulatório Municipal de Especialidades(AME), funcionando no Centro de imagens (CDI).

A ação contou com a participação das crianças que fazem parte do atendimento de pediatria do AME. Durante a ação houveram distribuição de lembrancinhas, algodão-doce, lanches e brincadeiras para divertir a garotada.

O atendimento de pediatria do AME, é realizado semanalmente por meio de uma equipe multiprofissional, composta por pediatras, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fonoaudiólogos, psicólogos , nutricionistas e assistentes sociais. Os serviços de Pediatra, o AME também oferece acompanhamento de crianças provenientes do pré-natal de alto risco.