Prefeitura de Mamanguape realiza a 5ª Corrida da Mulher

A Prefeitura de Mamanguape realizou no último sábado (12) a 5ª Corrida da Mulher, encerrando a semana de atividades alusivas às comemorações do Dia Internacional das Mulheres. A competição teve início às 19h00, com a largada aconteceu em frente ao Banco do Brasil e contou com a integração da Secretaria dos Direitos da Mulher, da Secretarias da Juventude […]

13/03/2022 23h48 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Mamanguape realizou no último sábado (12) a 5ª Corrida da Mulher, encerrando a semana de atividades alusivas às comemorações do Dia Internacional das Mulheres. A competição teve início às 19h00, com a largada aconteceu em frente ao Banco do Brasil e contou com a integração da Secretaria dos Direitos da Mulher, da Secretarias da Juventude e de Esporte e Lazer.

Os 280 participantes que cruzaram a linha de chegada percorreram as principais ruas do município em busca da vitória e da premiação que foi destinada a atletas no feminino e masculino geral, local e por faixa etária.

Na categoria Geral Feminino a grande campeã foi Daiana Silva (Remígio-PB), seguida por Leila Cristina (Remígio-PB) em segundo e por Anastácia Maria (Campina Grande-PB) em terceiro. Na categoria Geral Masculino o título ficou com  Edimar Junior (Borborema-PB), com Adriano José (Picuí-PB) em segundo e Ivanilson Silva (Rio Tinto-PB) em terceiro.

Na categoria Local Feminino, Silvana Pontes cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, seguida por Jailsa Soares, Maria José Borba, Maria José Araujo e Veronica Ferreira. Já na categoria Local Masculino, o primeiro lugar ficou com Romildo Silva, seguido por Moises Ferreira Junior, Francisco Silva, Luciano Silva e Evandro José.