Prefeitura de Mamanguape publica extrato do edital do Concurso Público para preenchimento de 257 vagas; Inscrições 15/01

As inscrições para o Concurso Público ocorrerão no período de 15 de janeiro a 16 de fevereiro de 2024 e serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da FACET Concursos.

11/01/2024 12h08 Atualizado há 4 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape publicou nesta quarta-feira (10) o extrato do Edital do Concurso Público para o preenchimento de 257 vagas no quadro de servidores efetivos do município em diversas áreas de atuação. A empresa responsável pela realização do certame será a FACET Concursos, um dos vários núcleos da AESST (Associação de Ensino Superior Santa Terezinha), instituição com mais de 21 anos de experiência na área.

As taxas de inscrição serão de R$85,00 para cargos de nível fundamental, R$95,00 para os de nível médio e R$105,00 para os cargos de nível superior. Os salários iniciais variam de R$1.412,00 (Salário Mínimo) a R$4.500,00 (Pisos Nacionais) a depender do nível de escolaridade e ocupação.

As inscrições para o Concurso Público ocorrerão no período de 15 de janeiro a 16 de fevereiro de 2024 e serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da FACET Concursos (https://facetconcursos.com.br). A confirmação da inscrição só se dará mediante a impressão do comprovante de inscrição, que poderá ser requerido no dia da realização do certame.

A prova será realizada na data prevista para 17 de março de 2024, em horários e locais a serem comunicados aos candidatos inscritos por meio do cartão de inscrição definitivo, que será disponibilizado no site da organizadora do certame (www.facetconcursos.com.br) em data a ser divulgada por ela juntamente com o cronograma referente a todas as etapas.

Acesse abaixo o link do extrato