Prefeitura de Mamanguape promove lives com artistas premiados na Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Mamanguape está transmitindo em suas redes sociais as lives dos artistas vencedores do Prêmio “Música em Rede”, promovido no âmbito da execução da Lei Aldir Blanc para fomento da área cultural em tempos de pandemia. Os artistas que estão participando das apresentações foram selecionados por edital e o resultado final foi divulgado […]

14/01/2021 23h55 Atualizado há 3 anos atrás

Os artistas que estão participando das apresentações foram selecionados por edital e o resultado final foi divulgado pela Secretaria de Educação e Cultura no último mês de dezembro.

As lives estão sendo transmitidas das dependências do Centro Cultural Fênix desde a última quarta-feira (13) e seguem até o dia 27 do corrente mês. Para acompanhá-las e prestigiar os artistas da terra, basta acessar as redes sociais do município, clicando a seguir nos nomes das redes facebook e instagram.