Prefeitura de Mamanguape paga 2ª parcela do 13º salário nesta sexta-feira e salários dias 29 e 30; serão mais de 4 milhões na economia local

A Prefeitura de Mamanguape paga nesta sexta-feira (18) a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais referente ao ano de 2020. Já nos dias 29 e 30 de dezembro, a prefeitura estará realizando o pagamento da folha do corrente mês do funcionalismo municipal, a última de 2020. Os pagamentos efetuados pelo município nos próximos […]

18/12/2020 6h14 Atualizado há 3 anos atrás

Os pagamentos efetuados pelo município nos próximos dias correspondem a um montante de R$4.200.000,00 (quatro milhões e duzentos mil reais), sendo R$1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) da última parcela do 13º salário e R$3.000.000,00 (três milhões de reais) da última folha do ano. No total, a Prefeitura de Mamanguape estará injetando na economia local mais de R$4.200.000,00 (quatro milhões e duzentos mil reais), dinheiro que aquecerá o comércio e o setor de serviços do município.

A secretária de finanças, Danielle Rodrigues, destacou o cumprimento anual da folha do funcionalismo municipal, bem como de todas as obrigações de contribuição, de prestação de serviço e fornecedores. “Ainda estamos vivendo um ano atípico, mas com muito trabalho, planejamento e, acima de tudo, zelo em nossas ações enquanto gestão, conseguimos superar todas dificuldades e terminamos mais um ano, o  mais difícil de  todos, com a sensação do dever cumprido”, disse Danielle

A prefeita Eunice Pessoa falou do fechamento de mais um calendário de pagamentos e destacou as dificuldades enfrentadas pela gestão durante este ano. “O pagamento das últimas folhas do ano representa para nós  o fechamento de mais um ciclo exitoso, motivo de muita gratidão e alegria, ainda mais quando enfrentamos um dos períodos de maior crise da humanidade, mas que estamos vencendo graças a Deus”, falou Eunice.

Para a prefeita, fechar mais um ano de gestão honrando todos os compromissos assumidos perante o município é uma satisfação, motivo de alegria e agradecimento. “Se pudesse resumir tudo o que aconteceu neste ano em uma única palavra, certamente ela seria gratidão, primeiramente a Deus pela vida e por tudo que nos proporcionou e depois aos nossos colaboradores pelo trabalho e dedicação com que nos ajudaram a cuidar da nossa cidade”, fechou a prefeita.