Prefeitura de Mamanguape oferece café da manhã aos trabalhadores da obra da Rua Dino Rangel

A Prefeitura de Mamanguape ofereceu na manhã desta quarta-feira (24) um delicioso café da manhã aos trabalhadores que participaram da pavimentação da Rua Dino Rangel, no bairro do Gurguri. A ação celebrou o término das obras de drenagem, esgotamento sanitário e calçamento na localidade, que contou com a participação de diversas autoridades. Acompanharam o evento […]

24/08/2022 15h24 Atualizado há 2 anos atrás

Acompanharam o evento a prefeita Eunice Pessoa, os vereadores Júnior da Padaria, Ranieri Veríssimo, Neto Belino, Antônio Carlos, Irmão Mica, Diego Toscano, Maria da Saúde e Graça Ribeiro. A celebração também foi acompanhada por secretários, diretores, colaboradores e membros da gestão municipal, além de um grande número de pessoas da comunidade.

O calçamento da Rua Dino Rangel foi totalmente realizado com recursos próprios do município, fruto do zelo, da responsabilidade e da transparência com o tesouro municipal. Como não poderia deixar de ser, o calçamento era uma reivindicação de décadas dos moradores, mas que nunca foi atendida pelas gestões pretéritas que deixaram a demanda esquecida por longos anos.

A área pavimentada possui 1.139 metros de extensão, na qual foram utilizadas uma média de 39.865 pedras paralelepípedas, cerca de 190 sacas de cimento para rejunte, 19 caminhões caçambas de areia e 395 metros de meio fio. Em suas falas todos os oradores foram unânimes em reconhecer o trabalho e a sensibilidade da prefeita Maria Eunice, que não prometeu, mas fez o calçamento.

A gestora também falou sobre a obra e o que ela significa para os moradores do local. “Para algumas pessoas pode ser apenas a pavimentação de rua, mas para os moradores significa qualidade de vida e para nós, que fazemos a gestão do município, uma nova localidade que se integra a dezenas de outras áreas pavimentadas nos últimos 6 (seis) anos”, disse a prefeita.