Autor: Comunicação

Prefeitura de Mamanguape oferece café da manhã aos trabalhadores da obra da Rua Dino Rangel

A Prefeitura de Mamanguape ofereceu na manhã desta quarta-feira (24) um delicioso café da manhã aos trabalhadores que participaram da pavimentação da Rua Dino Rangel, no bairro do Gurguri. A ação celebrou o término das obras de drenagem, esgotamento sanitário e calçamento na localidade, que contou com a participação de diversas autoridades. Acompanharam o evento […]

24/08/2022 15h24 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape ofereceu na manhã desta quarta-feira (24) um delicioso café da manhã aos trabalhadores que participaram da pavimentação da Rua Dino Rangel, no bairro do Gurguri. A ação celebrou o término das obras de drenagem, esgotamento sanitário e calçamento na localidade, que contou com a participação de diversas autoridades.

Acompanharam o evento a prefeita Eunice Pessoa, os vereadores Júnior da Padaria, Ranieri Veríssimo, Neto Belino, Antônio Carlos, Irmão Mica, Diego Toscano, Maria da Saúde e Graça Ribeiro. A celebração também foi acompanhada por secretários, diretores, colaboradores e membros da gestão municipal, além de um grande número de pessoas da comunidade.

O calçamento da Rua Dino Rangel foi totalmente realizado com recursos próprios do município, fruto do zelo, da responsabilidade e da transparência com o tesouro municipal. Como não poderia deixar de ser, o calçamento era uma reivindicação de décadas dos moradores, mas que nunca foi atendida pelas gestões pretéritas que deixaram a demanda esquecida por longos anos.

A área pavimentada possui 1.139 metros de extensão, na qual foram utilizadas uma média de 39.865 pedras paralelepípedas, cerca de 190 sacas de cimento para rejunte, 19 caminhões caçambas de areia e 395 metros de meio fio. Em suas falas todos os oradores foram unânimes em reconhecer o trabalho e a sensibilidade da prefeita Maria Eunice, que não prometeu, mas fez o calçamento.

A gestora também falou sobre a obra e o que ela significa para os moradores do local. “Para algumas pessoas pode ser apenas a pavimentação de rua, mas para os moradores significa qualidade de vida e para nós, que fazemos a gestão do município, uma nova localidade que se integra a dezenas de outras áreas pavimentadas nos últimos 6 (seis) anos”, disse a prefeita.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support