Prefeitura de Mamanguape muda logística da feira livre para evitar aglomeração

Devido toda a crise causada pelo novo coronavírus, a Feira do Centro de Mamanguape vai funcionar apenas de segunda à sexta-feira e somente com gêneros alimentícios. Além disso, os feirantes que comercializarão nesse período excepcional de enfrentamento de crise deverão ser exclusivamente da cidade de Mamanguape. A decisão foi tomada em reunião realizada na tarde […]

24/03/2020 16h56 Atualizado há 4 anos atrás

A decisão foi tomada em reunião realizada na tarde desta terça-feira (24) pelo Comitê Gestor de Crise, que também deliberou, entre outras coisas, que a feira do sábado no Centro e a feira do domingo no bairro do Areial estão suspensas. Durante a realização da feira os comerciantes deverão permanecer nos seus pontos fixos, evitando deslocamentos para não gerar aglomerações.

A prefeitura montará estruturas de segurança e sanitária, sem o fechamento das vias, mas com vigilância para garantir a comercialização apenas dos produtos autorizados pela deliberação do Comitê Gestor de Crise. O acesso ocorrerá normalmente pelos principais pontos da feira e haverá um trabalho de desinfecção, que será realizado por agentes da Secretaria de Saúde nas saídas do local.