Prefeitura de Mamanguape monta postos fixos e drive thru para nova etapa da vacinação contra COVID-19

A Prefeitura de Mamanguape, divulgou na manhã desta segunda-feira (8) a abertura de pontos fixos e de drive-thru para a nova etapa da vacinação contra COVID-19 no município. A Secretaria de Saúde definiu onde, como e em que horários funcionarão os novos postos. Postos fixos Escola Municipal Iracema Soares (terça a sexta) das 08h às […]

08/03/2021 16h05 Atualizado há 3 anos atrás

Postos fixos
Escola Municipal Iracema Soares (terça a sexta) das 08h às 15h.
Centro Cultural Fênix (segunda a sexta) das 08h às 15h.

Drive Thru
Na lateral do Centro Cultural Fênix (segunda a sexta) das 08h às 15h.

O público-alvo são os idosos que tenham entre 80 e 89 anos e entre 75 e 79 anos de idade, sempre respeitando o cronograma de vacinação.

Terça-feira (09/03): idosos de 80 a 89 anos e 79 anos;
Quarta-feira (10/03): idosos de 80 a 89 anos e 78 anos;
Quinta-feira (11/03): idosos de 80 a 89 anos e 77 anos;
Sexta-feira (12/03): idosos de 80 a 89 anos e 76 anos;
Segunda-feira (15/03): idosos de 80 a 89 anos e 75 anos.

A ampliação da vacinação para os grupos prioritários ocorre graças ao recebimento de novas doses da vacina pelo município. No ato da vacinação será preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF, Cartão de Vacinação e comprovante de residência no município de Mamanguape.

Os idosos acamados que se encontrarem dentro das faixas etárias retromencionados serão vacinados em casa, conforme solicitação das unidades de saúde, que deverão informar o quantitativo de idosos nesta situação para a disponibilização das doses necessárias.