Prefeitura de Mamanguape monta logística segura para realizar o censo dos servidores municipais

A Prefeitura de Mamanguape vai realizar o censo dos servidores do município no período de 18 a 29 de janeiro do corrente ano, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, no Centro Cultural Fênix. Para garantir a segurança dos servidores, a prefeitura estará disponibilizando profissionais para realização de aferição da temperatura, higienização e […]

13/01/2021 9h45 Atualizado há 3 anos atrás

Para garantir a segurança dos servidores, a prefeitura estará disponibilizando profissionais para realização de aferição da temperatura, higienização e desinfecção, distribuição de máscaras e promoção do distanciamento. Os servidores efetivos, aposentados e pensionistas, que não puderem comparecer ao censo nos dias fixados no edital, terão nova oportunidade como retardatários nos dias 28 e 29 do mês de janeiro do corrente, no horário de 07h30 às 12h00.

Já o servidor que não puder comparecer presencialmente, poderá se fazer representar por procurador, bem como o servidor que se encontrar incapacitado (acamado ou internado) para comparecer ou se locomover até o local do censo, também poderá se representar junto a Secretaria de Administração do município para agendamento de visita, informando o endereço completo com ponto de referência.

O servidor que estiver cedido ou afastado legalmente de suas atividades normais deverá comparecer à Secretaria de Administração, munido do ato respectivo da cessão ou afastamento, além dos documentos discriminados no edital de convocação. Aqueles que não comparecerem após a data final do censo, terão seus vencimentos suspensos, até a regularização perante a Secretaria de Administração.

Confira o cronograma completo do Censo dos Servidores do Edital de Convocação, disponível AQUI.