Prefeitura de Mamanguape monta logística para realizar cadastro para o Auxílio Emergencial da Cultura

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Turismo, está realizando a partir desta segunda-feira (13) o cadastro de trabalhadores da área artística e cultural para repasse de recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. O cadastro cultural será realizado para montagem de um banco de dados de todos que fazem arte e cultura em Mamanguape.

O cadastro é necessário para que nossos artistas e entidades culturais possam receber o apoio e ter acesso aos benefícios das Leis de Incentivo à Cultura. São duas as opções para fazer o cadastro, a primeira se dirigindo até o Centro Cultural Fênix no período de 13 a 17 de julho, das 09h00 às 13h30, e a segunda pela internet, através do preenchimento do formulário disponível no link abaixo no mesmo período do cadastro presencial.

Clique AQUI para realizar o preenchimento

Diferentemente do Auxílio Emergencial, os recursos não serão disponibilizados pela Caixa Econômica Federal, a verba será transferida pela União ao Município, que fará o repasse aos beneficiários. Para fazer o cadastro presencial é necessário levar documentos pessoais e da entidade ou instituição cultural.

COMPARTILHAR