Prefeitura de Mamanguape monta estrutura no Pátio do Forró para primeira noite do São Pedro

27/06/2023 23h32 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape montou uma super estrutura, em um novo local, para receber os shows e realizar o São Pedro mais esperado da Paraíba. O evento, que antes acontecia no centro da cidade, conta agora com um espaço amplo, em uma grande área com 20.500 m2 devidamente preparada para o evento.

Nesta terça-feira (27), a prefeita Eunice Pessoa participou do programa Paraíba Verdade, na Rádio Arapuã FM, falando do aquecimento da economia, com lotação em leitos de pousadas e hotéis da região, salões de beleza, bares, restaurantes e outros do seguimento, que atendidos pelo evento.

Eunice fez o convite para as pessoas estarem no São Pedro de Mamanguape, caracterizando como sendo o maior evento realizado na cidade. “Faremos uma festa para ficar na história. Estamos preparados para receber bem a todos. Será uma honra receber os paraibanos e nordestinos de outros estados para participarem das festividades do nosso padroeiro.”, finalizou.

As duas noites de festas serão animadas por nomes regionais e artistas consagrados, em grande destaque na mídia. Forró de Farra, Fabrício Rodrigues, Iguinho e Lulinha são as atrações da primeira noite do São Pedro de Mamanguape.

O Pátio do Forró fica localizado no Altiplano Mamanguape, entre os bairros do Planalto e Cidade Nova, com acesso fácil e rápido pela BR 101. Entre elementos de logística, área de shows, equipamentos de segurança e estacionamento, o local terá ainda:

Estacionamento (área de 1.624 m²)
Palco (área de 140,00 m²)
3 Camarins
Tenda do Som
4 Tendas de Apoio
Posto Policial (2 tablados)
6 Saídas de emergência
Entrada Principal (12 metros)
Entrada de Camarotes
Front (1.314,70 m²)
Pista público (12.944,55 m²)