Prefeitura de Mamanguape marca evento para lançamento do programa de obras ‘Mamanguape Avança Mais’ e anuncia o aniversário de 168 da cidade

O programa “Mamanguape Avança Mais” é um amplo pacote de obras, entre as quais estão as reformas dos galpões da carne e de estivas do antigo mercado, além das obras do Novo Mercado Público da cidade.

17/10/2023 10h32 Atualizado há 6 meses atrás

A prefeitura de Mamanguape anunciou nesta terça-feira (17)  a data para mostrar detalhes da programação das comemorações dos 168 anos de emancipação política do município e marcou a data para o lançamento do programa de obras “Mamanguape Avança Mais”. O evento acontecerá no próximo dia 20 de outubro, às 10h00, no auditório do Centro Cultural Fênix.

Na programação de aniversário de 168 anos de Mamanguape, além do programa de obras, também ocorrerá o anúncio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal, a entrega de máquina para agricultura familiar e veículo para a Guarda Civil Metropolitana, a inauguração de ruas, reforma/ampliação de escola e equipamento esportivo e a entrega da primeira etapa das obras do galpão do mercado público.

O programa “Mamanguape Avança Mais” é um amplo pacote de obras, entre as quais estão as reformas dos galpões da carne e de estivas do antigo mercado, além das obras do Novo Mercado Público da cidade, a construção de unidades de saúde, a  pavimentação de ruas  para serem inauguradas e mais de 20 ruas projetadas na cidade e zona rural, asfalto e obras em parceria com o Governo do Estado.

A prefeita Eunice falou das subsequentes quedas de receitas, dificuldades enfrentadas pelo município em relação aos repasses do FPM e da prioridade para a conclusão de obras e a manutenção dos serviços à população.

“Administrar é fazer escolhas, algumas delas muito difíceis, porém necessárias para garantir a manutenção dos serviços públicos e a continuidade de obras estruturantes para o município. A cidade irá comemorar seu aniversário em grande estilo, com a entrega de obras, equipamentos e ações que melhoram a vida das pessoas”, falou a prefeita.