Prefeitura de Mamanguape leva alimento para mesa da população carente, artistas e fazedores de cultura com cestas básicas e produtos da agricultura familiar

A Prefeitura de Mamanguape esta semana fez mais uma grande entrega de cestas básicas e produtos da agricultura para famílias carentes do município, num trabalho articulado pelas secretarias de Agricultura, Assistência Social e Cultura montaram toda uma logística para beneficiar a população de várias comunidades, classe de artistas e fazedores de cultura do município. Por […]

20/06/2022 11h38 Atualizado há 2 anos atrás

Por meio do CRAS, a entrega realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Campelo, no Bairro do Areal, beneficiou 450 famílias totalizando 5,5 toneladas de alimentos. Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Adailton Coelho, no Bairro do Gurguri, 480 famílias receberam 6 toneladas de milho e macaxeira, do PAB – Programa Alimenta Brasil, com produtos da agricultura familiar, nas parceiras com a CONAB e o Governo da Paraíba, através da secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado.

A secretaria de Cultura realizou no Fênix, a entrega de 1,5 tonelada para 135 artistas e fazedores de cultura, cadastrados no último censo. Já a secretaria de Assistência Social fez a entrega de cestas básicas beneficiando 130 famílias nas comunidades do Engenho Novo e Jangada.