Prefeitura de Mamanguape lança nesta quarta-feira o Projeto “A Praça é de Todos”

A Prefeitura de Mamanguape, através das Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Urbano, Esporte, Juventude, Ação Social, Turismo e da Guarda Civil Metropolitana, lança nesta quarta-feira (03) o Projeto A Praça é de Todos. No mesmo evento e com o objetivo de valorizar este importante equipamento de socialização, será feita a entrega de uma Geladeiroteca para a população que frequenta o espaço de convivência. 

A ideia é oportunizar o acesso a diversos gêneros literários, disponibilizando vários livros e promovendo, assim, o bom hábito da leitura. Com o mesmo intuito, também será entregue à população uma Academia da Saúde, com vários equipamentos para o incremento das atividades físicas dos frequentadores do local. 

As crianças que estiverem presentes poderão participar e aproveitar uma divertida contação de histórias, que será realizada pela professora Joserlane, além das apresentações culturais do Grupo de Capoeira Badauê e uma Roda de Maculelê. A noite será encerrada com partidas de vôlei e futsal feminino. 

Praça da Juventude foi o espaço escolhido para dar início ao projeto, que terá todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h00, aulas gratuitas de Zumba, e que se estenderá às demais praças do município, levando cultura,  esporte, lazer  e saúde a todos os  cantos da cidade.

COMPARTILHAR