Prefeitura de Mamanguape inicia vacinação da 2ª dose para idosos que tomaram a 1ª dose da CORONAVAC

A Prefeitura de Mamanguape realiza no período de 06 a 09 de abril a imunização com a 2ª dose da vacina contra a COVID-19 para os idosos que receberam a 1ª dose da CORONAVAC . A Secretaria de Saúde ressalta que para estar totalmente imunizado, é necessário tomar as duas doses e que por isso, […]

05/04/2021 12h33 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Mamanguape realiza no período de 06 a 09 de abril a imunização com a 2ª dose da vacina contra a COVID-19 para os idosos que receberam a 1ª dose da CORONAVAC . A Secretaria de Saúde ressalta que para estar totalmente imunizado, é necessário tomar as duas doses e que por isso, todos devem se vacinar novamente.

Diferentemente do que ocorreu com a 1ª dose, a 2ª dose será administrada no posto fixo de vacinação instalado na Escola Municipal Iracema Soares e, numa parceria com a  Farmácia Pague Menos, em mais um posto de vacinação instalado na área externa do empreendimento, que fica em uma das principais vias da cidade e é um local de fácil acesso à população.

A vacinação acontecerá no horário das 08h30 até 13h00  e, além dos documentos exigidos anteriormente, como identidade, CPF e comprovante de residência, será indispensável a apresentação do cartão de vacinação, sem o qual não será possível tomar a 2ª dose da vacina.