Prefeitura de Mamanguape inicia preparativos para realizar o I Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras, neste domingo (17)

As apresentações terão bandas e fanfarras do Vale do Mamanguape, Litoral Sul, Litoral Norte, Brejo e Rio Grande do Norte.

15/09/2023 12h42 Atualizado há 7 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Cultura, realiza o I Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras, neste domingo (17), com apresentações de bandas e fanfarras de quinze delegações da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

A concentração das bandas acontece na Praça da Coca-Cola, a partir das 15h, dando continuidade ao desfile pelas ruas Barrão de Cotegipe, Matriz e Coronel Batista Carneiro, finalizando com as apresentações no largo do Centro Cultural Fênix.

O Evento contará com uma grande estrutura e arquibancada para acomodar os espectadores. E terá a participação das Bandas Estadual Senador Rui Carneiro, Antônio Garcês, a de Veteranos e Renato Fonseca Filho de Mamanguape. Também teremos as apresentações vindas de Guarabira, Itapororoca, Belém, Mari, Marcação, Pedro Régis, Logradouro, Conde e Canguaretama – Rio Grande do Norte.