Prefeitura de Mamanguape Inaugura Ruas Dino Rangel e Narciso Pinto no bairro do Gurguri

A Prefeitura de Mamanguape inaugurou nesta terça-feira (18), dentro do maior programa de pavimentação da história do município, os calçamentos das Ruas Dino Rangel de Farias e Narciso Pinto de Freitas no bairro do Gurguri. O calçamento, mais uma vez, foi realizado com recursos próprios do município, algo antes inédito na nossa história. O evento […]

18/10/2022 23h52 Atualizado há 2 anos atrás

O evento entrou na programação de aniversário de 167 de emancipação política de Mamanguape. O cronograma se estende até terça-feira (25), com inaugurações, entrega de material esportivo, entrega de veículos e equipamentos para infraestrutura e para área da educação.

No total foram construídos 2.157,13 m2 de calçamento, sendo 1.139,00m2 na Rua Dino Rangel de Farias e 1.018,13m2 na Rua Narciso Pinto de Freitas. A área também recebeu drenagem para coleta das águas pluviais e 175m2 de saneamento.

As ruas ficam localizadas na parte mais baixa do bairro, ladeadas por várias ladeiras, e sofriam há décadas com as intempéries do tempo. Todas as vezes que chovia, independentemente da força das águas, os moradores eram bastante prejudicados com erosão, buracos e lama.

Durante sua fala na inauguração, a prefeita Eunice Pessoa falou do significado da obra e das melhorias trazidas por ela para a localidade. “Calçamento significa qualidade de vida, põe fim a lama e a poeira, trazendo valorização para os imóveis dos moradores”, disse a prefeita.