Prefeitura de Mamanguape entrega pavimentação da Rua do Bambu no Areal

Seguindo a programação de inaugurações e ordens de serviço em comemoração aos 166 anos de emancipação política de Mamanguape, a prefeitura entregou nesta sexta-feira (8) mais uma rua pavimentada. Desta feita, foi a vez da Rua do Bambu no bairro do Areal.

O evento de entrega marca um momento histórico para o bairro, um dos mais queridos da cidade, que recebeu no intervalo de menos de uma semana mais uma rua completamente calçada pela gestão municipal. A primeira rua entregue na localidade foi a Benedito Joel Cordeiro (Arame), no último dia 6 de outubro.

A prefeita Eunice Pessoa esteve, mais uma vez, acompanhada por vereadores, secretários e colaboradores da gestão para fazer a entrega de mais uma obra. Em seu discurso, a prefeita falou do investimento em infraestrutura e da defasagem de pavimentação encontrada por ela quando assumiu a prefeitura.

“O investimento em infraestrutura é certamente um dos nossos grandes desafios desde que assumimos os destinos de Mamanguape. Por isso, é com muito orgulho que entregamos hoje mais uma rua pavimentada à comunidade do Areal, a segunda em menos de três dias,” disse a prefeita.

A Rua do Bambu é uma das vias arteriais mais importantes da localidade e a sua pavimentação é a realização de um sonho para os seus moradores.

COMPARTILHAR