Prefeitura de Mamanguape inaugura Centro Municipal de Fisioterapia

A Prefeitura de Mamanguape inaugurou nesta quinta-feira (14) o Centro Municipal de Fisioterapia Adalberto de Araújo Fagundes. O homenageado trabalhou por muitos anos no antigo Sandú, localizado na Juarez Guerra, que é atualmente conhecido como PAN

A homenagem é um reconhecimento aos serviços prestados por Adalberto Fagundes, que nasceu em 27/11/1913 e faleceu 16/07/1980. Na época não havia curso superior, mas com muito esforço e bastante conhecimento ele atuou como técnico em enfermagem e parturiente.

O Centro de Fisioterapia, que fica localizado na  Rua Duque de Caxias, é um serviço de atendimento para os pacientes que necessitam de tratamento de fisioterapia em geral, atendendo crianças e adultos com as mais diversas doenças. Os atendimentos acontecem todos os dias, de segunda a sexta-feira, com profissionais capacitados e equipamentos de ponta. 

O serviço é um pontapé inicial para a evolução do cuidado com as pessoas com deficiência. Na oportunidade, a prefeita Eunice também entregou a Secretaria de Saúde do Município um veículo Renault KWID 0km, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Mota e que irá auxiliar nos serviços realizados pelo órgão.

COMPARTILHAR