Prefeitura de Mamanguape fecha mais um lote de obras de calçamento no bairro do Campo e soma 52 ruas com pavimentação

Na manhã dessa terça-feira (22), foram iniciadas as obras de construção do calçamento das Lopes Ribeiro e Antônio Pessoa de Vasconcelos, no bairro do Campo, em Mamanguape. As vias fazem parte de um lote que se fecha e já somam cinquenta e duas ruas que já foram pavimentadas na gestão da prefeita Eunice Pessoa. Nesse lote, também […]

23/11/2022 7h13 Atualizado há 1 ano atrás

Nesse lote, também estavam ruas como a Maria das Dores, João Maranhão, Escritor Lima Pinto, Rui Carneiro e Vereador Firmino Caetano com as obras já conclusas.

Em recente entrevista, a prefeita Eunice falou que na segunda gestão a população pode contar com a continuidade de muito trabalho. Comemorou o início da pavimentação das Lopes Ribeiro e Antônio Pessoa de Vasconcelos; lembrou das obras no Ginásio o ‘Irmãozão’, que contempla pavimentação da rua lateral, para influenciar em mudanças no fluxo de mobilidade; a conclusão do centro poliesportivo de Pitanga da Estrada e; a licitação para reestruturação de mais seis escolas da rede municipal de ensino.

“Estamos firmes com nosso compromisso de trabalhar por Mamanguape. Estamos com obras em andamento de pavimentação, estrutura, reformamos dezenove das vinte quatro escolas e licitamos mais seis. Queremos fazer uma gestão na estrutura da educação e outras áreas que servia ao menos uns trinta anos”, acrescentou a prefeita Eunice.