Prefeitura de Mamanguape faz agendamento para pagamento dos servidores

A Prefeitura de Mamanguape realiza na próxima semana o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de março de 2020. Em virtude das medidas de contenção da propagação do novo coronavirus (COVID-19), o pagamento da folha deste mês foi fracionado para evitar filas e aglomerações nas agências bancárias. Na segunda-feira (30/03) recebem todos os […]

27/03/2020 10h40 Atualizado há 4 anos atrás

Na segunda-feira (30/03) recebem todos os servidores da Secretaria de Educação; já na terça-feira (31/03) recebem os funcionários da Secretaria de Saúde e na quarta-feira (01/04) recebem todos os servidores das demais secretarias.

Os pagamentos serão realizados tanto na agência do Santander, localizada a avenida Marcos Barbosa, nº 400, Centro, quanto nos caixas eletrônicos instalados no Centro Cultural Fênix, que já estarão à disposição dos servidores, situado à Praça Antenor Navarro, também no Centro da cidade.

No total, estarão sendo injetados na economia do município algo em torno de R$2.800.000 (dois milhões e oitocentos mil reais) com o pagamento da folha de março. Esse dinheiro garantir o sustento de centenas de famílias e o aquecimento da economia local, propiciando um pouco de alívio em tempos tão difíceis.

Apesar da crise vivida pelo município, pelo Brasil e pelo mundo, a prefeitura cumpre o seu papel e honra seus servidores e sua população com o pagamento da folha do mês rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado.