Prefeitura de Mamanguape fará live com artistas locais no seu tradicional São Pedro

A Secretaria de Cultura de Mamanguape, em parceria com Secretaria de Turismo do Município, realiza nesta segunda-feira (28) a 1ª Live Cultural Junina Arraiá do Sítio São Pedro. A transmissão terá início às 18h00 e contará com a participação da Junina Joia Rara e vários convidados, entre os quais Rachel Costa e Rafael Sacanão, Felipe […]

27/06/2021 10h23 Atualizado há 3 anos atrás

A transmissão terá início às 18h00 e contará com a participação da Junina Joia Rara e vários convidados, entre os quais Rachel Costa e Rafael Sacanão, Felipe Rodrigues, Danilo Wagner, Luciano Xote Show e Diecson e Trio Massafera.

Para secretária da Cultura professora Cristina, apesar do momento difícil que continuamos vivendo, nossa tradição das comemorações juninas não podem ser esquecidas e não nos permitem passar em branco essa data tão importante. “A Secretaria de Cultura tem como uma das suas principais missões a validação cultural da nossa terra por meio das nossas manifestações mais características”. Disse.

De acordo com Cristina, o incentivo e o apoio da prefeita Eunice, dado o seu carinho pela cultura local e pelas tradições juninas, assim como o apoio da secretaria de finanças Danielle Rodrigues, foram fundamentais para que pudesse ser comemorado, todos de casa, a festa tradicional da nossa cidade, que é dos nossos Padroeiros São Pedro e São Paulo.

Já a prefeita Eunice, em entrevista concedida na última semana à Rádio Correio do Vale FM, falou sobre o evento. “A nossa live é uma forma de amenizar um pouco esse momento tão difícil, curtindo, ainda que de casa, o forró raiz com os artistas da nossa terra”, disse a prefeita.