Prefeitura de Mamanguape esquenta festejos juninos com o pagamento de R$ 6 milhões aos servidores municipais

20/06/2023 21h19 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape antecipa e paga na próxima sexta-feira (23) a folha dos servidores públicos do município referente ao corrente mês. Já no dia 30 de junho, será paga a primeira parcela do 13º salário dos servidores referente ao ano de 2023.

Segundo a Secretaria de Finanças, o intuito das antecipações é aquecer os setores de serviços e comércio do município, fazendo com que o dinheiro circule no período das festividades juninas. Somente com o pagamento das duas folhas, 13º e mês de junho, serão injetados cerca de R$6.000.000,00 (seis milhões de reais) na economia local.

A prefeita Eunice Pessoa reiterou o compromisso com o funcionalismo municipal e o fortalecimento da economia. “Estamos cumprindo pelo 7º ano consecutivo nosso compromisso com os servidores da prefeitura, pagando em dia, antecipando salários e, de quebra, fazendo com que o dinheiro circule dentro da cidade”, disse a prefeita.

Com dinheiro no bolso, os festejos juninos ficam mais animados, com o servidor motivado, o comércio faturando e o forró alegrando a todos.

Confira abaixo a nossa programação junina.

Dia 23 – Apresentação da Junina Joia Rara, no largo do Centro Cultural Fênix

São João no Sítio, na Praça 13 de Maio