Prefeitura de Mamanguape entrega revitalização do Campo Beira Rio

A Prefeitura de Mamanguape entregou neste domingo (21) a tão sonhada revitalização do Campo Beira Rio, um espaço de excelência voltado para a prática desportiva. Para celebrar a entrega da área, a Secretaria de Esporte promoveu um torneio de futebol que contou com a participação de 8 (oito) equipes: Bahia, Coritiba, Estrela Azul, Gama, Potiguara, Resto do Mundo, Seleção da PMM e Sub-23.

Durante o evento foram doadas bolas para as equipes que participaram do torneio, assim como também foram doadas tendas para os comerciantes que atuam no local. A secretária de finanças, Danielle Rodrigues, falou dos investimentos realizados pela prefeitura no espaço e se colocou à disposição da comunidade e dos desportistas para o fomento do esporte.

O torneio, que foi bastante disputado, teve como campeã a Seleção da PMM, ficando a equipe Estrela Azul com vice-campeonato.

A prefeita Eunice esteve no evento prestigiando a competição e falou da alegria de poder finalmente estar entregando o campo a comunidade. “Hoje é um dia histórico, porque a quase 02 (dois) anos começamos a revitalização dessa área e, após muita luta, conseguimos terminar a obra e entregar esse espaço que é da comunidade, não de apenas uma pessoa,” disse a prefeita.

O secretário de esportes, Haroldo Toscano, lembrou da luta da gestão municipal e de todo o empenho da prefeitura para transformar o espaço numa área de esporte e lazer para a população. “A prefeitura foi muito criticada durante todo o processo de reestruturação desse campo, mas todos são sabedores do empenho da prefeita Eunice para deixar esse campo nas condições que ele se encontra hoje”, falou o secretário.

COMPARTILHAR