Prefeitura de Mamanguape encerra o ano com pagamento em dia e R$5.000.000,00 milhões na economia local

A Prefeitura de Mamanguape paga amanhã (29) a última folha salarial do ano de 2022 para os servidores públicos do município, os vencimentos, segundo a Secretaria de Finanças, estarão disponíveis nas contas a partir do meio-dia. Por determinação da prefeita Maria Eunice, o pagamento da folha de dezembro foi antecipado para esta quinta-feira para que […]

28/12/2022 21h10 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Mamanguape paga amanhã (29) a última folha salarial do ano de 2022 para os servidores públicos do município, os vencimentos, segundo a Secretaria de Finanças, estarão disponíveis nas contas a partir do meio-dia. Por determinação da prefeita Maria Eunice, o pagamento da folha de dezembro foi antecipado para esta quinta-feira para que as famílias se organizem com antecedência para o final de ano.

Será a segunda folha paga pelo município no período de 10 (dez) dias, somando-se a 2ª parcela do 13º salário paga no último dia 20 do corrente mês. Somente em dezembro, a Prefeitura de Mamanguape injetou mais de R$5.000.000,00 milhões de reais na economia do município, dinheiro do salário de dezembro, do terço de férias de vários servidores e da 2ª parcela do 13º salário.

O Governo Municipal encerra mais um ano com todas as suas obrigações quitadas, salários pagos no mês trabalhado e direito assegurado a todos os servidores municipais. “Mais que uma obrigação, o pagamento em dia é prova de respeito ao servidor e reconhecimento pela contribuição de cada um para o crescimento do município”, disse a prefeita Eunice.

Os recentes e sucessivos pagamentos feitos pela gestão municipal durante este mês aquecem a economia local e movimentam o comércio e o setor de serviços, especialmente nestes dias que antecedem as festas de fim de ano.