Autor: Assessoria

Prefeitura de Mamanguape e Banco Santander reúnem auxiliares da gestão para divulgação de cronograma de atendimento

Na manhã desta quinta-feira (27) a prefeita Eunice Pessoa, juntamente com secretários, adjuntos e coordenadores da gestão municipal, se reuniu com a Gerencia Regional do Banco Santander para tratar da logística para a transição da folha dos servidores municipais para a instituição. A reunião aconteceu no auditório do Centro Cultural Fênix, local onde também serão […]

27/02/2020 15h22 Atualizado há 4 anos atrás

Na manhã desta quinta-feira (27) a prefeita Eunice Pessoa, juntamente com secretários, adjuntos e coordenadores da gestão municipal, se reuniu com a Gerencia Regional do Banco Santander para tratar da logística para a transição da folha dos servidores municipais para a instituição. A reunião aconteceu no auditório do Centro Cultural Fênix, local onde também serão realizados os atendimentos aos servidores.

O banco adquiriu o direito de operacionalizar os pagamentos dos servidores após uma concorrida licitação com outra grande instituição financeira presente na região. O Santander está montando uma grande estrutura no Centro Cultural Fênix para realizar os atendimentos aos servidores do município a partir da próxima terça-feira, dia 04 de março, até o dia 18 daquele mês.

A Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Mamanguape estará divulgando nas mídias todos detalhes. No primeiro dia de atendimento, dia 04 de março, das 08h00 às 12h00 a abertura dos trabalhos se dará com o CAPS AD e Secretaria de Administração. Ainda no dia 04, das 13h00 às 18h00, será a vez do CAPS I, Centro Cultural Fênix, CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, Conselho Tutelar, CRAS e CREAS.

O atendimento será feito por secretaria, conforme cronograma abaixo, para ficar mais fácil o entendimento e a clareza para os servidores e serão atendidos por dia uma média de 150 (cento e cinquenta) pessoas, sendo 75 (setenta e cinco) pela manhã e outras 75 (setenta e cinco) no período da tarde. Os responsáveis por cada secretaria irão informar aos servidores qual é o melhor horário para o atendimento, que acontecerá num espaço com ar condicionado, água, banheiro e lanche ofertados pelo Santander.

Segundo Bruno Barros, nos dias de realização do atendimento, a liderança de rede estará no município com a liderança local para garantir que tudo corra bem. “Teremos aqui profissionais altamente qualificados para falar do banco, das ofertas e da vida financeira dos funcionários municipais como um todo e eles já sairão do local transacionando com o Santander. Os servidores já sairão podendo usar o cartão, podendo ir a um restaurante ou a qualquer outro estabelecimento transacionado 100% com o banco”, disse o gerente regional.

A prefeita Eunice Pessoa falou do processo de aquisição da folha pelo banco, dos benefícios trazidos para o município e do ganho para os servidores da prefeitura. “O Santander irá nos ajudar a proporcionar coisas boas para o município, porque um banco não é representado apenas por uma conta corrente, ele tem que ser mais que isso, tem que ser parceiro do município. Como eu sou uma pessoa otimista, estou muito feliz com a chegada do Santander e não foi à toa que o banco “brigou” tanto para ficar conosco, por isso acredito que será muito bom para todos”, disse a prefeita.

Acesse AQUI o Cronograma de Atendimento elaborado pelo banco.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.