Prefeitura de Mamanguape divulga projeto 3D da Praça Sem Fim; prefeita Eunice aposta no esporte

O esporte tem dado muito orgulho aos brasileiros em tempos difíceis, mostrando a importância e, principalmente, que talentos se descobrem na praça. A prefeita Eunice Pessoa, que fez sempre questão de estar a frente de uma gestão humanizada, vai construir a Nova Praça Senhor do Bonfim, que contará com muitos equipamentos que vão despertar os […]

27/07/2021 17h57 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita Eunice Pessoa, que fez sempre questão de estar a frente de uma gestão humanizada, vai construir a Nova Praça Senhor do Bonfim, que contará com muitos equipamentos que vão despertar os talentos de nossa juventude.

Esse moderno espaço contará com pista de skate, ciclovia, playground, academia da terceira idade, calçada para caminhada, quiosques, estacionamento e muito mais.

Veja como ficará o novo espaço:

É mais uma demonstração que a Prefeitura de Mamanguape conta com uma gestão voltada para atender aos anseios da população, sempre preocupada em trazer mais qualidade de vida para os mamanguapenses. Que as conquistas dos skatistas nas Olimpíadas e o trabalho da prefeita Eunice possam fazer florescer muitos talentos na Rainha do Vale.