Prefeitura de Mamanguape divulga programação do ‘Natal de Luz – Ano VI’

A Prefeitura de Mamanguape divulgou nesta quinta-feira (01) a programação do ‘Natal de Luz – Ano VI’, com todos os eventos que acontecerão durante o mês de dezembro. O anúncio foi feito pela prefeita Eunice Pessoa em entrevista concedida à Rádio Correio do Vale FM. A Feira de Artesanato Natalina abriu o calendário das comemorações, […]

02/12/2022 10h11 Atualizado há 1 ano atrás

A Feira de Artesanato Natalina abriu o calendário das comemorações, com artesãos cadastrados pela Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, que começou ontem (01) na Praça da Matriz, mas seguirá até o próximo domingo (04) sempre a partir das 17h00. Paralelamente, entre os dias 01 e 03, também está acontecendo a ‘1ª Feira de Flores de Mamanguape’, em parceria com a Floricultura Flor e Amor, através da Secretaria de Cultura, no largo do Centro Cultural Fênix, das 08h00 às 16h00.

Já no dia 07 de dezembro, será realizado o Natal dos Lojistas, na Rua Frederico Ozanan e Av. Senador Rui Carneiro, a partir das 18h00, fruto de parceria com os comerciantes da região e apoio logístico das Secretarias de Cultura, Turismo, Saúde e Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, com apoio da Superintendência de Trânsito e da Guarda Municipal. O evento terá apresentações da Banda Marcial Renato Fonseca e de Luciano Xote Show.

No dia 16 será realizada a Cantata Natalina, no Centro Cultural Fênix, a partir das 18h00, com o encerramento do primeiro módulo, de duas oficinas de música, dentro do Projeto Por Todos os Cantos

As apresentações do Coral Canta Mamanguape e dos alunos do Curso de Acordeon da Associação Cultural Balaio Nordeste. Será um momento da gestão apresentar, aos pais e a sociedade o que foi desenvolvido com o alunado durante 2022. A programação natalina segue com a Noite Iluminada, no dia 20, com show pirotécnico, muita luz, cores e a apresentação do Musical Jingle Bell, às 19h00 na Praça da Matriz.

O Natal dos Sonhos, evento da Secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), apresentará o Ballet Natalino Alice no País das Maravilhas’ no dia 22 no Largo da Matriz às 19h00. O encerramento da programação será com o Coreto Cultural de Natal e a apresentação de Júlio Cézar & Banda, no dia 2300, a partir das 20h00 na Praça da Matriz.