Prefeitura de Mamanguape divulga cronograma de pagamento; 13º será pago sexta-feira (18)

A quarta-feira (16) começou com boas notícias para o funcionalismo municipal, é que a Prefeitura de Mamanguape divulgou hoje o cronograma de pagamentos para o mês de junho. O município pagará na próxima sexta-feira (18) a primeira parcela do 13º salário referente ao ano de 2021 e nos dias 28, 29 e 30 a folha […]

16/06/2021 13h12 Atualizado há 3 anos atrás

O município pagará na próxima sexta-feira (18) a primeira parcela do 13º salário referente ao ano de 2021 e nos dias 28, 29 e 30 a folha do corrente mês dos servidores municipais. No dia 18 recebem a primeira parcela do 13º salário os servidores de todas as secretarias municipais, ou seja, todos recebem no mesmo dia.

Já o pagamento referente a junho de 2021 será feito nos três últimos dias do mês obedecendo a ordem das secretarias:

28/06: Educação
29/06: Saúde
30/06: Demais secretarias

O cronograma foi anunciado pela prefeita Eunice Pessoa que falou da importância de valorizar o servidor e cumprir com as obrigações previdenciárias. “Pagar em dia e corretamente o funcionalismo municipal é mais que uma obrigação, é um ato de respeito e valorização a quem atua em todas as frentes do município”, falou Eunice.

A secretária de finanças, Danielle Rodrigues, lembrou que o pagamento das folhas do 13º salário e do mês de junho injeta muitos recursos na economia local e aquece o comércio do município. “O pagamento do funcionalismo municipal movimenta o comércio, alavanca as vendas e gera grande circulação de recursos na cidade, ainda mais em tempos de tão grandes dificuldades como os que vivemos”, disse Danielle.