Prefeitura de Mamanguape distribuirá peixe na semana santa para beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Assistência Social do Município, promoverá a distribuição de peixes na Semana Santa, medida que beneficiará 2000 famílias do programa Bolsa Família. As senhas para o recebimento dos peixes serão entregues na segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de abril, a partir das 8:00 horas, na sede […]

10/04/2019 23h52 Atualizado há 3 anos atrás

As senhas para o recebimento dos peixes serão entregues na segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de abril, a partir das 8:00 horas, na sede da secretaria localizada a Rua Dom Vidal, nº 128, Centro, ao lado do Posto Dudu Diesel. Os beneficiários do programa deverão comparecer munidos do cartão do bolsa família e da carteira de identidade. Apenas os titulares do cartão receberão a senha, ou seja, para as pessoas que têm o cadastro no programa com seu próprio nome.

As senhas que serão entregues são fruto de mais uma ação de apoio às famílias mamanguapenses. O município adquiriu uma grande quantidade de peixes para ser doada à população. A distribuição garantirá a tradição da refeição na semana santa. O local onde acontecerá e a sistemática da distribuição dos peixes serão divulgadas na próxima semana.