Prefeitura de Mamanguape dará início às obras de drenagem para pavimentação de ruas no bairro do Planalto

A Prefeitura de Mamanguape anunciou nesta semana que estará dando início na próxima segunda-feira (2) às obras de drenagem para pavimentação de ruas no bairro do Planalto. A primeira que recebe as obras de drenagem será a Rua Maria Batista de Jesus, popularmente conhecida como “Rua do Bar da Buchada”. O calçamento faz parte do maior […]

29/04/2022 12h18 Atualizado há 2 anos atrás

Rua Maria Batista de Jesus

O calçamento faz parte do maior programa de pavimentação da história do município, que já percorreu praticamente toda a cidade tanto na zona urbana quanto rural. O começo de uma nova etapa significa mais melhoria na qualidade de vida dos moradores, melhoria na mobilidade e o fim dos transtornos decorrentes dos danos causados pelas chuvas.

Imagem - PB057 Bairro do Planalto

A prefeita Eunice falou do início das obras e pediu a compreensão e colaboração dos moradores. “A pavimentação de mais uma rua representa a realização de novos sonhos para toda uma comunidade, por isso, pedimos a compreensão das pessoas pelos transtornos que a obra de drenagem eventualmente venha a causar, pois a melhoria é pra toda vida,” disse a prefeita.

Sobre as intervenções necessárias, a secretária da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Michelli Cristina, fez um resumo do que será o trabalho na primeira rua a receber as obras desta nova etapa de pavimentação. “A primeira etapa será a drenagem da rua e para isso será necessário realizar intervenções nas calçadas dos moradores que, ao término do serviço, serão refeitas pela prefeitura”, disse a secretária.