Prefeitura de Mamanguape contrata profissionais de saúde para atuar em USFs

A Prefeitura de Mamanguape está avaliando e selecionando currículos para contratação de médicos para atendimento nas Unidades de Saúde da Família do município. Os interessados podem enviar seus currículos através do email saude.mamanguape@gmail.com, ou entrar em contato pelo telefone (83)  3292-2269. A  seleção objetiva a contratação e a entrada em exercício imediatas dos profissionais, haja […]

30/03/2021 21h44 Atualizado há 3 anos atrás

A  seleção objetiva a contratação e a entrada em exercício imediatas dos profissionais, haja vista a necessidade de mão de obra qualificada na área de medicina. O secretário de saúde, Rafael Aires, lembrou da dificuldade para encontrar médicos disponíveis no mercado de trabalho.

“Trata-se de uma mão de obra extremamente qualificada, sempre de alta demanda e que agora, em razão da pandemia, tem se tornado cada vez mais escassa. Apesar de sempre oferecermos boas condições de trabalho, remuneração atrativa e boa carga horária de trabalho, não tem sido fácil contratar médicos para atender as necessidades do município”, disse Rafael.