Prefeitura de Mamanguape comemora o Dia do Agricultor

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Agricultura do município, comemorou no último dia 29 de julho, o Dia do Agricultor. O evento contou com a presença da prefeita Eunice Pessoa, vereadores, secretários e, a presença mais importante, dos agricultores de várias localidades da zona rural. A comemoração contou com a apresentação de uma […]

01/08/2022 15h08 Atualizado há 2 anos atrás

A comemoração contou com a apresentação de uma palestra motivacional, ministrada pelo coach Fabricio Sales, na qual o homem e a mulher do campo receberam várias homenagens. Durante o evento foram distribuídos e sorteados diversos brindes, alguns para categorias específicas e outros como resultado de sorteios realizados no local.

Para a prefeita Eunice, homenagear os agricultores, além de muito justo, faz-se necessário, em virtude da relevância de seu trabalho para a economia e a sociedade como um todo. Essa foi a quarta  edição do evento realizado pela gestão municipal, que é uma forma de agradecimento aos agricultores por garantir o alimento na mesa das famílias mamanguapenses, paraibanas e brasileiras.

Foi uma manhã muito agradável de interação, intercâmbio de ideias e reconhecimento dos esforços despendidos pelo município para melhoria da vida do homem do campo. O encerramento ocorreu com um delicioso almoço, preparado com produtos da agricultura familiar, oferecido pela Gestão Municipal e pela Secretaria de Agricultura.