Prefeitura de Mamanguape comemora Dia do Trabalhador com evento esportivo

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Esportes do Município, realiza nesta quarta-feira (01) o Torneio do Trabalhador Cidade Mamanguape, em comemoração ao dia do Trabalhador. Os jogos serão realizados no campo “O Piscinão”. Ao todo, 22 equipes disputarão os primeiros lugares com premiação do primeiro ao terceiro lugar. Além dos troféus para os […]

30/04/2019 19h20 Atualizado há 3 anos atrás

Ao todo, 22 equipes disputarão os primeiros lugares com premiação do primeiro ao terceiro lugar. Além dos troféus para os primeiros colocados, haverá também uma premiação em dinheiro também para os primeiros lugares.

Cada equipe já receberá uma bola pela participação no evento. Os jogos terão início às 08h00 e seguirão durante todo o dia até a realização da grande final.