Prefeitura de Mamanguape começa pavimentação asfáltica da Avenida Senador Ruy Carneiro

14/03/2024 9h44 Atualizado há 1 mês atrás

A prefeita Eunice Pessoa, vai assinar nesta sexta-feira (15) na Praça São Sebastião, a partir das  16h00, a ordem de serviço para o início da pavimentação asfáltica da Avenida Senador Ruy Carneiro, uma das vias mais importantes da cidade, sendo a maior obra de mobilidade urbana já realizada em Mamanguape. Os recursos na ordem de R$1.646.670,75 para o asfaltamento da avenida são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Mota.

Dentro do Programa Mamanguape Avança Mais, a prefeitura já pavimentou mais de 60 ruas no município, das quais mais de 50 já foram entregues à população, dentre elas a própria Sen. Ruy Carneiro que, inicialmente recebeu pavimentação em paralelepípedo, drenagem, esgoto, requalificação do canteiro central e iluminação em LED. O  asfaltamento da avenida trará mais melhorias para o local, com mobilidade para a região e para todo o seu entorno.

As obras serão iniciadas logo após a assinatura da ordem de serviço, começando na Rua Frederico Ozanan, ao lado da Praça São  Sebastião, indo até ao final da Avenida Senador Ruy Carneiro. Além do Centro, outro bairro que será beneficiado pela ação é o Gurguri em virtude da extensão da obra que cortará os dois bairros.