Prefeitura de Mamanguape começa na próxima segunda-feira a entrega de cestas básicas para taxistas, mototaxistas e alternativos

A Prefeitura de Mamanguape dará início na próxima semana a distribuição de cestas básicas para auxílio aos taxistas, mototaxistas e motoristas alternativos do município. As categorias foram cadastradas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), com exceção dos taxistas, que já possuíam cadastro no órgão. A medida havia sido anunciada pela prefeita Eunice Pessoa […]

20/05/2021 5h53 Atualizado há 3 anos atrás

A medida havia sido anunciada pela prefeita Eunice Pessoa no último mês de abril e o município se apressou para organizar todos os procedimentos burocráticos e assegurar o quanto antes a entrega do benefício. A distribuição das cestas será feita pela SMTT e ocorrerá conforme a relação abaixo.

Lista de Entrega de Cestas Básicas

Assim como ocorreu no ano de 2020, logo após o início da pandemia, mais uma vez a prefeitura tenta auxiliar setores bastante prejudicados pelas medidas de isolamento social. Essas categorias que receberão agora as cestas básicas foram, diga-se de passagem, algumas das mais prejudicadas pela COVID-19 por dependerem da circulação de pessoas para a viabilidade de suas atividades.

A prefeita Eunice Pessoa falou da importância dessas categorias para a economia local e das dificuldades enfrentadas por elas nesse período de excepcionalidade em que vivemos.

“Esses profissionais, literalmente, transportam a riqueza da nossa cidade e eles foram bastante atingidos pela pandemia. Dentro das possibilidades do município, nós estamos tentando fazer algo para amenizar o sofrimento causado a todos eles”, encerrou a prefeita.