Prefeitura de Mamanguape começa distribuição de cestas básicas para 3.500 alunos do município

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Educação, deu início nesta segunda-feira (11) a entrega de alimentos nas residências de 3.500 (três mil e quinhentos) alunos da rede municipal de ensino. A distribuição começou pelas comunidades de Bela Vista (Rua do Meio), na periferia do município, e Curralinho, na zona rural da cidade. O […]

11/05/2020 21h27 Atualizado há 4 anos atrás

O município realizará entregas sistemáticas nos próximos dias, obedecendo a logística e o planejamento das secretarias envolvidas na ação. Ainda nesta semana também será divulgado o cronograma de entregas, com dias e locais para que as pessoas que terão direito ao benefício possam se programar e aguardar a chegada dos alimentos.