Prefeitura de Mamanguape amplia equipes que trabalham na recuperação dos danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Obras do município, corre contra o tempo para recuperar o mais rápido possível as estradas de vicinais, ruas e áreas atingidas pelas últimas chuvas. Por conta disso e, dada a quantidade de localidades atingidas, ampliou as equipes que atuam diretamente no serviços de aterramento e terraplanagem. […]

13/07/2022 13h15 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretaria de Obras trabalha neste momento com duas frentes simultâneas de atuação que receberam reforço de pessoal e equipamentos para atender o maior número de comunidades possível. Nesta quarta-feira (13) as equipes estão divididas entre a comunidade de Itapecerica e a região de Pindobal, mais precisamente na área conhecida como Tabuleiro.

O número de solicitações cresceu bastante nas últimas semanas em virtude das fortes chuvas em todo o estado e, principalmente, na região do Vale Mamanguape, uma das que mais sofreram com o aumento no índice de precipitação de chuvas. Ainda em razão dessas chuvas, os trabalhos de recuperação já foram iniciados e interrompidos diversas vezes, o que atrasou bastante o cronograma.

A Prefeitura de Mamanguape tem envidado todos os esforços para diminuir os danos e sanar os prejuízos causados pelas chuvas, mas pede a compreensão de todos, dado o montante de demandas a serem atendidas, e informa que está trabalhando diuturnamente para resolver os problemas o quanto antes.